gmr

segunda-feira, setembro 25, 2006

Algo sobre ti em mim

Nos últimos dias tenho me sentido vivo como nunca antes. Sinto real amor pela vida, pelo vento tocando meu rosto, pelo cheirinho bom dos produtos para cabelo, pelo gosto de uma fruta madura, pelo som de um piano, pelos faróis azuis me olhando de manhã e pelo peso que tem o teu corpo. Todas essas sensações que me dão a certeza de estar vivo.

Porém, quando acho que tudo vai bem, descubro que não me conheço tanto assim. Uma série de pensamentos ruins - de passados doloridos, de futuros que não querem dar certo - começam a me atormentar. Foi só esses dias que me soube pior-inimigo-de-mim. Essa mania tenta boicotar minha felicidade, quer fazer acreditar que não sou capaz de viver algo bonito, me tira do presente e não me queria deixar te amar.

Mas quando tu estás junto, sinto mal pelos meus pensamentos e ações. Eu te abraço e meu tórax quer se abrir e te englobar, como te disse, porque quero conhecer de ti como se fosse minha carne e mais. Há ainda em ti algo que me é obscuro. Então, se não estás, volto a me trair. Por isso, te preciso. Permita-me te conhecer mais para que eu te ame melhor. Diga mais como é pra ti, o que te dói, te desagrada e te faz bem.