gmr

domingo, agosto 27, 2006

Pequeno

Eu sei que eu não tenho sido muito legal contigo. Na verdade, eu tenho sido péssimo. E eu sei que estou errado, porque a gente briga como fosse mais pro fim do que outra coisa. Eu preciso que tu sejas paciente comigo e que me ames a ponto de entender minhas limitações.

Tu me fazes ver as coisas de uma maneira que eu jamais seria capaz. E aí está a minha maior necessidade de ti, muito embora as tuas "piscinas".

Sabes que eu vi um daqueles filmes que era para ser de comédia enquanto eu terminava a garrafa de vinho que a gente abriu? A comédia é que eu chorei, e senti a imensa falta tua, três horas depois que te vi.

Faltaste para te falar o que eu senti e chorar na tua frente de novo quando eu mostrasse onde me dói. E para que me dissesses o que eu precisava ouvir e participasses da minha vida, porque é assim que te quero.