gmr

sábado, outubro 01, 2005

Operadoras

Eu ainda vou entrar no mercado da telefonia móvel. Minha operadora terá ênfase na área humana. Por que é muito triste as que existem. A Vivo mesmo, ninguém merece! Eu tiro paciência de um não-sei-onde e a atendente Karine Graciele simplesmente desliga o telefone antes q eu termine de falar!

Cara, o dia que uma dessas empresas tratar os clientes como gente, não terá mais pra ninguém. O marketing todo vai por água a baixo com essas putinhas mal-comidas de Karines Gracieles.

Não me estresssarei porque:
1- Eu não mereço
2- Eu dou mais valor a minha saude do que ao meu celular
3- Eu posso aprender a conviver com isso
4- Eu posso morder meu travesseiro e chutar meu colchão.
5- Eu posso falar mal da Karine Graciele para todos os atendentes da Vivo, ressaltando o quanto eles são melhores do que ela, até que isso chegue aos ouvidos da coitada e ninguém mais da empresa queira ir pra cama com ela, o que impossibilitaria qualquer meio de progresso na carreira do qual uma sujeita dessa pode se utilizar.
6 e não menos importante - Eu ainda processo a Vivo por um motivo qualquer.