gmr

terça-feira, março 01, 2005

Músicas que o Leandro escreveria diferente I

Além das Ondas - Cidade Negra

Original:
"Nas ondas, mar alto
Tem uma pedra no meio do oceano"

Versão:
"Nas ondas, mar alto
Tem uma pedra dentro do meu sapato"




Teto de Vidro - Pitty

Original:
"Quem não tem teto de vidro
que atire a primeira pedra-aaaaa"

Versão:
"Quem não tem teto de vidro
que atire a primeira pedr...
[Pá!]
-Na minha casa é telha de barro, sua vadia! Só porque é Pop acha que todo mundo pode comprar telha de vidro?! (falado)
-...aaaaa! (gemido)"





Solidão que nada - Cazuza

Original:
"Viver é bom
Nas curvas da estrada
Solidão que nada!"

Versão:
"Viver é bom
Que pena que dá dor nas costas
Solidão: que naba!"

(Essa é, sim, uma referência aos Mamonas Assassinas)




Sozinho - Caetano Veloso

Original:
"Quanto a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?"

Versão:
"Quanto a gente gosta
É claro que a gente cuida
La-la-la-la-la-lá
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?"