gmr

segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Futura tatuagem

Eu acabo de ter alguns dos momentos mais produtivos da minha vida durante um conversa. E, melhor, com uma pessoa que eu não esperava. Ótima relação custo/benefício. Vou dormir mais tarde, mas muito mais feliz.

E da conversa inteira sobraram duas perguntas que eu vou tentar me fazer a cada dia da minha vida, nem que eu tenha que tatuar na minha mão pra não esquecer: "O quão seguro você está da pessoa que você é? E por quê?". Se você está seguro com você. Você tem que estar feliz.

Acho que isso me ajudaria inclusive naquele problema maior que é saber o que eu quero e saber qual rumo tomar. É isso. Nada de espalhar pensamentos pela casa de novo. Vou é espalhar essa frase.

(Hoje à tarde eu pensei: "Hoje eu quero encontrar algo bom em alguém". E eu tive muito sucesso. )