gmr

domingo, fevereiro 20, 2005

Vade Retro Satanás

Eu sinto que eu preciso escrever, mas não sei bem sobre o quê. Isso me faz pensar que talvez eu nem devesse, mas...
Bem, acho que eu pretendia falar sobre quanta raiva eu venho sentindo nos últimos dias. Raiva de pessoas. Talvez nem tanta raiva, mas estou repugnado. Sinto nojo de o quanto elas conseguem passar por cima de tudo que eu sou e teno ser. E esse sentimento contra as pessoas é algo bem novo pra mim. Estou cansando, é isso.
De quinta-feira pra cá aconteceram pelo menos quatro fatos que me deixaram muito bravo. E raiva externa, daquele tipo espumante. Se chegam a atravessar meu caminho eu nem sei do que eu seria capaz.
Agora, além de continuar confuso, eu estou com medo, porque eu me conheço e eu sei o quanto eu posso ser explosivo. Ontem mesmo na balada eu ouvi um comentário que... (inspira, expira, inspira, expira) não sei como eu não enfiei a mão na cara do animal.

Estou extremamente cansado de certas coisas. Quero que tudo se fod*!
Parece que eu não sou bom o suficiente pra ninguém, porr*.
Nem pros amigos, nem para os familiares, nem pra quem eu amo: pra ninguém.
Ah, é? Jura? Pois pra mim eu sou, ok?! Eu tento ser o melhor que eu posso.
Fod*m-se todos!
Fod*-se o controle
Fod*m-se a calma e a serenidade
Fod*m-se as minhas poesias e minhas outras infatilidades!
Fod*m-se as tentativas que não dão certo!
Fod*-se o meu plano bobo que eu escrevi na porta do meu quarto de querer "salvar qualquer decência do caráter humano" de "querer transcender".
Cansei de tentar ficar provando as coisas pros outros, eu tenho sentimentos, eu tenho poesia, eu tenho vontade de ser melhor e veja eles quem quiser. O restante tome distância.