gmr

quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Inspire, Expire

Sabe o que significa acordar às 6h30 da manhã,
gastar passagem de ônibus até o Centro
e, além de descobrir que as informações estavam erradas,
ouvir um "NÃO!" bem grande?

Eu também não sei o significado
E desisti de procurar.

Reação 1:
"Merda! As coisas Nunca dão certo pra mim!"

Reação 2 (10 segundo depois):
"Pensa no que a Renata disse: 'Se o sorriso não vem de dentro pra fora, façamos o caminho inverso'. (sorriso). Não era para eu conseguir esse estágio! Quer saber?! Vou enfiar a cara nos livros e passar naquele concurso!'"

E então eu começei a rir do quanto eu sou dominado pelo meu psicológico! Agora vamos usar isso pra evitar os radicais-livres. Chega de Blues!

Como eu escrevi na janela do meu quarto:
"Hoje eu serei...
Hoje eu começo tudo de novo:
Hoje eu me reciclo"