gmr

segunda-feira, janeiro 24, 2005

Transparência

Tão estranha essa fase que eu estou vivendo. Toda vez que eu saio na rua sozinho me sinto mal. Acho que eu vejo gente de mais e tenho a sensação de que ninguém vê ninguém. E "não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam" (Willian Shakespeare).
Então, lá estou eu, na rua, pensando milhares de coisas ao mesmo tempo. Tantas que se eu tentasse falar não conseguiria me fazer entender. Volta e meia minha cabeça dando milhares de voltas e meias-voltas. E eu gritando, tentando ser General de mim mesmo: "Soldado, meia-volta, volver! Sentido!?! Descançar!".
Sabe, às vezes eu nem consigo saber o que eu pensei e o que já foi pensado pelos outros ou o que já foi escutado por mim numa música do "Caju".
Estou muito confuso. É tão desesperador que eu não tenho nem mais forças pra me desesperar. Vou andando na rua, passando por passar, como todo mundo: invisível.
Haja Janis Joplin, Jamiroquai, Cazuza e Francis Cabrel para eu me segurar.

(Não estou triste não, ainda existem pessoas lindas na minha vida. Pessoas que se importam, do jeito delas de se importar. Isso é grandioso! Mais humanidade, por favor!)