gmr

segunda-feira, janeiro 17, 2005

Sensatez Insofismável


Eu quero a vida de uma mosca
Pouco me importa viver dez dias
Seria intenso e não complexo
Eu nasceria apenas um dia
Depois do amoroso amplexo
E conheceria as netas
Das minhas tataranetas
Pousadas na nata
Lambendo as patas

Fora isso, teria acesso ilimitado
Sem dúvida alguma
melhor que o de jornalista
ou o de advogado

E se eu tiver na bosta
"Dou de asas", indiferente
Disso, mosca gosta
E o cheiro?!
Será que sente?!

E se for pra incomodar
Eu pouso na sua sopa
Só "pra lhe abusar"

E se eu quiser chamar
a sua atenção
sentado e só no sofá
sossegado e feliz
é só sentar no seu nariz
cil que é pra mosca!
É só zunir!

Mosca não liga
pro "diz-que-disse"
mosca faz, mosca acontece
Coloca ovos
na garrafa de uísque

Viva à filosofia da mosca
que se suja e se lambuza
com os dejetos
que os outros rejeitam