gmr

sexta-feira, janeiro 28, 2005

Palavras Matinais

In verbis:

"Nãããão.
Pára de se torturar, não é esse o tipo de pessoa que tu admira!
Eu quero ser alguém que sempre ache forças. Daqueles que conseguem fazer de cada dia um novo início. Que sabem a infinita gama de possibilidades que mesmo uma manhã fria e cinzenta como hoje reserva.
E hoje eu posso ser o que eu quiser...
Pelo menos EU me permito...
Eu posso escolher por ficar bem ou simplesmente remoer o passado, ou as coisas que poderiam ser.
Fatos não-consumados.
Ideais não-materialezáveis de carregar nas costas algo que sequer conheço.
Ideais bestas e tentativas frustadas de proteger.
(Nunca nem me pediram!)
...
Tá decidido; hoje, ficarei bem.
Eu hei de achar alguma coisa boa em alguém
E hoje eu quero dar um abraço"

E ele se levantou...