gmr

domingo, fevereiro 19, 2006

Super-poderes

- Primo, responde nossa enquete: ontem foi levantada a hipótese de que todas as crianças acreditam um dia terem superpoderes. Queremos confirmar essa teoria - hehehe - qual era o teu ?
- Haha. Sim, eu acreditava que conforme eu mexia os dedos o vento aumentava ou diminuia. Eu tinha medo de mexer muito e matar alguém, meus poderes me assustavam. Foi por isso que parei de tocar piano
- Haha. Fala sério...
- E hoje em dia eu acho que eu controlo o latido dos cães... rs... eles latem menos quando eu quero. Só tenho poderes muito úteis...


(Engraçado que existem vários desenhos em que alguma criança tem superpoderes, mas quando falamos que isso pode ser real as pessoas acham graça. Haveria um conspiração para desacreditar o poder das crianças? Uma Kriptonita moral?)