gmr

domingo, maio 07, 2006

Num dos momentos em que eu mais precisava dele, ele me abandonou.
Ele me passou essas doença e agora eu vou ter que passar por isso sozinho
eu sei que eu vou conseguir
mas não sei como vai ser estar sozinho num hospital, todo queimado por dentro e sem ter alguém para dizer que tudo vai ficar bem
se bem que ele não se prestaria para isso mesmo
pelo menos ninguém vai tentar me fazer culpado
ninguém vai me colocar mais peso do que eu carrego

e eu pensei que ele era a coisa mais próxima de uma família que eu tinha aqui nessa ilha
não
família não faz isso
foi puro egoismo

duvido que a situação estivesse tão insuportável que ele não pudesse esperar 3 dias
eu não quero sacrificar a vida inteira de uma pessoa
obrigado ela a continuar comigo por pena ou algo parecido
quero mais é que vá voar

mas não foi legal isso ter acontecido nesse momento,
por isso
nem em mil anos eu vou deixar ele me tocar de novo

hoje quando eu estava indo pro terminal eu pensei que eu até cuspiria no chão a frente dele se o encontrasse por acaso

porque dessa vez eu vou até o final
até eu desaprender a gostar dele
e se for necessário eu faço ele me odiar também,
em dois tempos


cansei dessa palhaçada e infantilidade
não vou viver a minha vida toda acompanhando o ritmo de uma pessoa assim