gmr

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Eu preciso que ele seja sincero.
Se for verdade, eu vou falar aquilo que o Fabiano disse:
"A culpa é o maior professor"
Eu fui sincero contigo desde o início, e vou ser sincero no final também. Eu não quero que tu te culpe. Eu quero que você se entenda. O que você está procurando?! Eu sei o que estou procurando.
O meu amor não é possessivo, não vou fazer que você se sinta tão culpado até que venha rastejando até mim. Se quebrou um grande pilar da nossa relação, que era a confiança, o que não quer dizer que eu não possa gostar de ti como um amigo.
O que mais interessa para mim, pensando egoisticamente, é que eu consiga crescer e fazer o meu caminho do auto-conhecimento, coisa que você me relevou, não vou te negar o mérito agora.
Não quero que o meu caminho se contrua às custas do teu... quero antes que você vá adiante, porque eu de fato de amo, e por isso te deixo livre. Não preciso de possuir, nem sentimentalmente e nem sexualmente. E nem todas as pessoas que se amam se relacionam amorosamente, o que significa que eu posso continuar te amando, na tua liberdade, sem que tenha que te prender. E nem precisamos conviver para que eu te ame. Por que esse amor, é aquilo no que eu acredito, e se eu não for capaz de honrar a concepção ideal do qual possivelmente eu travesti a realidade, bem, então estarei me negando.