gmr

terça-feira, janeiro 10, 2006

Big Bosta + Trilha Sonora

É hoje que recomeça aquele tal BBB, não?!

Falando nisso, hoje eu estava na Biblioteca da Justiça Federal, meu novo trabalho, quando vi um montinho de marca-páginas no balcão. Peguei um e guardei na pasta. Mesmo assim me senti como se estivesse roubando algo. Aquele monte de câmeras... parece que alguém já vai entender errado o que você está fazendo.

Fora isso, estou adorando trabalhar. Faço algo que usa o cérebro, tenho duas mesas e um computador meus, tem ar-condicionado e as pessoas são ótimas! E fiz oito sentenças. Hohoho. E o juiz é legalzão! ^^

---------------------


Trilha sonora para (o tão esperado) final de semana:

"Maravilha é poder te amar
Gostoso assim
Maravilha é poder ter você
Perto de mim
Se a distância só nos separou
E o passado não foi tão ruim
Nosso amor o destino selou
Vem prá mim, vem prá mim


(Agooooora)
Beija minha boca
Tira minha roupa
Tira o meu sos-se-go
Qu'eu tô querendo"

(Travessos - Maravilha te amar)

rs! Até coloquei com letra pequena.