gmr

sexta-feira, agosto 05, 2005

Uma hora e doze minutos da madrugada

Não consigo dormir. E de repente me dá um aperto tão grande no coração. Vontade grande de chorar. E choro. Isso tudo porque eu olho pro meu passado e não entendo o porquê da dor que eu tive que passar para chegar até aqui.

E então eu olho pro presente e vejo um bando de merda me rodeando. Um monte de gente de merda. Um monte de amigos de merda. E pra quê chegar até aqui e experimentar a dor toda de novo? Não, eu não vou me sentir mal. Sofram vocês, que não sabem nada do que são pessoas!

E mais uma vez eu não sei o porquê da dor. Dor que dói por doer. Que dói por hábito. Que dói mesmo sem que eu concorde.

E por acaso faz sentido passar por tudo isso para ser feliz amanhã ou depois?

E choro de novo.
Uma hora e vinte e dois minutos da madrugada.