gmr

sexta-feira, julho 22, 2005

egOrkut




Como me dão pavor aqueles profiles dizendo:
"Por favor, deixem scrap se quiserem ser adicionados"
"Não insistam"
"A pedidos, coloquei novas fotos no meu álbum"
"Se você não me conhece, não me trate como amigo, ou talvez nunca venha a ser um"
"Meu nome é tal, mas pode me chamar de tal"
"Sim, eu sou [qualidade]".

e especialmente,
eu odeio aqueles profiles em 3ª pessoa do singular.

"Leandro tem 19 anos, mas podem chamar ele de Lê
Sim, ele é [qualidade].
E ele é também [qualidade] e [qualidade].
A pedidos, ele colocou novas fotos no seu álbum.
Se você não o conhece, não o trate como amigo, ou talvez nunca venha a ser um.
E, por, favor, deixem scraps se quiserem ser adicionados por ele.
Não insistam
***esse profile está LOTADO (é sempre com letras garrafais),
por isso ele criou o Leandro2. Passe lá antes que encha também. Hehehe***".


Fala sério... isso é o que?
Infância infeliz?