gmr

domingo, agosto 14, 2005

Central de Relacionamentos

[...]
- Senhor Leandro, no momento nosso sistema está fora do ar. Eu peço que o Senhor esteja esperando alguns minutos e depois esteja ligando para um outro atendente, Senhor Leandro.
- Tá, tudo bem. Eu sei que a culpa não é sua, mas esse sistema de vocês é uma bosta! Eu estou furioso! Você não tem um telefone de alguém que eu possa xingar?! Eu preciso xingar alguém!


(de noite)
- Central de relacionamentos Vivo, Fabiana, boa noite.
- Boa noite Fabiana. Você é uma pessoa de sorte sabia?! Você é a 9ª atendente da Vivo com quem eu falo em 10 dias. A 10ª eu vou xingar.
[...]
- Senh0r Leandro, nosso sistema está fora do ar. Eu peço que o Senhor esteja entrando em contato com a gente amanhã, Senhor Leandro.
- O.k. Amanhã eu ligo pra xingar alguém.