gmr

quarta-feira, abril 13, 2005

Psicólogo V

Você é uma pessoa normal
Com problemas normais
Com crises de choro normais
E explosões de alegria normais
E questionamentos normais

Aí então, chega o dia
Em que você vai num psicólogo
E descobre que não é normal
Acho que uma vez você entre no consultório de um,
tendo ele lançado seu olhar analítico sobre você,
aí, nesse momento, você deixa de ser normal.

Aliás, nada mais normal!
Os problemas dos outros
Também me parecem ridículos, oras!

O que é meu
não dói em você, não é mesmo?

Eu sou da teoria que o mundo só não é perfeito
por um único e simples detalhe:
a dor deveria ser solidária.

Toda vez que, de alguma forma, se produzisse dor
Ela deveria se dividir em micro partículas
que doeriam um pouco em cada ser humano
na face da Terra

Mas o Emílio sugere que eu me torne mais egoísta.
Ah, sim claro! Quando todo mundo for assim
Estaremos no mais puro
Auto-destruction Mode, caríssimo.
Fodam-se os outros!
O importante sou eu,
E como eu sou bom!
Isso é você, não eu.

¬¬

E mais, fala que você está com sintomas de depressão
e que você deveria procurar um médico,
provavelmente um psiquiatra,
pra tomar "medicamentos" por causa de um possível
distúrbio bipolar

Pro car**ho!
Eu odeio psicólogos!

¬¬

Tá... tá... mas eu vou continuar indo.
Maldito o dia em que eu deixei esculhambarem minha vida
burro! burro!
Mas eu não vou deixar que me digam o que é ser normal
O Cazuza estava certo.