gmr

sexta-feira, outubro 27, 2006

ah se eu pudesse pintar o mundo com todas as cores que eu vejo agora
que tão mais bonito ele seria
estariam todas elas sempre aí, fazendo graça da minha incapacidade?
ou é de ti que elas escorem?
que meu mundo é mais colorido por causa tua
ou que meus olhos enxergam mais e melhor
porque o mundo depois de ti tem mais cores
e é mais expressivo e mais bonito
e tem textura, e tem talento
que o mundo onde tu existes é mais compreensível
menos abstrato, por incrível que pareça
sinto mais nu o mundo
ou já que não gostas que fale dos teus méritos
tu me dás a paleta
onde estão as cores
com que pinto o meu mundo
é tu que dá os contornos e preenche as formas
e as minhas formas
é contigo que quero enfeitar minha casa
minha sala de jantar e meu quarto
é contigo que quero uma arte
é contigo que quero enfeitar minha casa
meu corpo e minha casa
meu corpo, minha casa