gmr

terça-feira, novembro 29, 2005

Just watch me burn

A fase pela qual estou passando está me ensinando algo que eu sempre tive medo de fazer: acreditar em mim, nos meus pontenciais, admitir existem coisas que eu faço bem. Isso não se confunde com convencimento, egocentrismo ou qualquer coisa parecida. Estou aprendendo a dar o peso que as coisas realmente tem. Conviver não só com defeitos, mas com as qualidades também. Hoje eu sei que um dos meus maiores dons é a comunicação, por exemplo.
Há duas semanas, eu e mais umas 14 pessoas fizemos uma prova escrita para estagiar na Justiça Federal. Hoje, quatro de nós passamos pela entrevista. E, ah!, eu, ah!, eu fui o selecionado! Ah! É a primeira vez que eu quero uma coisa com toda a votande que eu tenho e com todas as responsabilidades que isso importa. Estou cheio de energia pra trabalhar, era atrás disso que eu estava e foi isso que eu consegui. Estou muito, muito feliz.
Eu sempre tive o tipo de pensamento: por que entre 15 pessoas vão chamar justamente eu? Essa foi uma lição pra eu aprender a acreditar em mim. A pessoa que fez a entrevista disse que gostou bastante do meu perfil acadêmico e muita da minha redação.
Eu estou dando impulso à minha vida! Que ótimo! Vou fazer várias coisas produtivas. E eu quero ir sempre longe. Nhá! :~)